Obrigado, Gustavo Araújo!
Como falar de lideranças rotárias sem falar no Gustavo? O Rotary Abre Oportunidades, e Gustavo também. Desde a fundação do clube ele tem aberto portas pra que pudéssemos entrar (e participar!) da sua vida, e aceitou estar nas nossas também. Se tornou bem mais que um conselheiro, mas um amigo, que fala com a gente sobre o que queremos falar, e que aceita nossos convites inusitados para noites de suco de uva (rs).
Gustavo sempre nos apoiou, mas, mais que isso, ele falou sobre a sua vida pessoal, disse o que sentia, o que não sentia. Corrigiu a gente quando precisou, deu suporte, fez o papel de tiozão algumas vezes. Nos ajudou com os ICcrushs, e com os problemas não rotários. Ficou feliz com a nossa felicidade, dividiu os momentos bons e se solidarizou nos ruins.
Num contexto onde a sociedade não escuta os jovens, Gustavo ampliou nossa voz, fez reverberar o que a gente sente, e validou nossas ideias. Gustavo nos apoiou enquanto Interact, enquanto pessoas, e, no meu caso, também enquanto mulher.
Gustavo, eu já disse demais, e não disse nem metade do que gostaria de dizer. Você sabe o quanto gostamos de você, e da relação que estamos construindo. Não desista nunca de acreditar no amor. Ele transforma tudo, e você nos mostra isso todos os dias! Obrigada por acreditar tanto em nós!
*Texto escrito pela associada Júlia Valgas em nome do Interact Club de Curvelo






